iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 18:54

Com promessa de 'honra', Gladstone faz estréia no Palmeiras
O zagueiro Gladstone será a principal novidade do Palmeiras na partida deste domingo contra o Náutico, no Parque Antártica, às 18h20, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

Gazeta Esportiva

O jogador irá entrar na vaga de Henrique, negociado com o Barcelona e que, por isso, sequer será relacionado para o compromisso do final de semana.

Para Gladstone, a partida representará a estréia com a camisa do Alviverde. O zagueiro, revelado pelo Cruzeiro de Wanderley Luxemburgo na temporada de 2003, foi testado pelo treinador na movimentação desta sexta-feira, e deve começar a partida ao lado de Gustavo. Animado, o ex-cruzeirense promete não decepcionar a torcida palmeirense.

“Procuro colocar muita raça, muita vontade em campo. Por onde passo, tento demonstrar honra por vestir a camisa que estou vestindo. E aqui, não vai ser diferente”, garantiu Gladstone, que não vê problemas para os zagueiros que ficam após a saída de Henrique. “Acho que o cara tem que estar orgulhoso de estar aqui. Para a gente que fica, é bom pela oportunidade”, afirmou.

A estréia, aliás, tem o respaldo dos companheiros. Entre eles, está o volante Martinez, que atuou com Gladstone no Cruzeiro ao lado do lateral Leandro – outro palmeirense. O trio deve ser reeditado na partida do domingo, e Martinez demonstra otimismo com a chegada do zagueiro ao Palestra Itália.

“Já conhecia ele da época do Cruzeiro. Com certeza, ele vai dar conta do recado”, disse o volante, tranqüilo com a atuação do defensor no fim-de-semana. “A gente já conhece o posicionamento dele. Mas com o dia-a-dia e a conversa, tudo vai ser facilitado”, acredita.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo