iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 12:24

Ceará tem novidades para reagir na Segundona
Com um intervalo considerável para preparar o time para o duelo com o ABC, no próximo dia 5 de julho, em Natal, o técnico Lula Pereira deve mandar o Ceará a campo com algumas novidades em relação á equipe que perdeu por 2 a 1 do Avaí na última terça-feira

Gazeta Esportiva

Depois de ser obrigado a improvisar no setor ante os catarinenses, o treinador alvinegro deverá contar com quatro opções para as laterais no jogo com os potiguares: Michel Gaúcho, Izaquiel, Esquerdinha e Fábio Vidal, todos liberados para entrar em campo em Natal.

No meio, a novidade será a volta de Alan Delon, que se recupera de contusão. A baixa é o zagueiro Reginaldo, que se submeterá a uma ressonância magnética nesta sexta-feira para conhecer os detalhes de uma lesão no joelho, mas já está vetado do jogo do dia 5.

O Ceará está na quinta posição da Segundona, com 11 pontos, mas pode perder o posto no complemento da oitava rodada nesta sexta e sábado. Com o final de semana livre, o Vovô faz neste sábado um amistoso contra o Itapipoca, em Cruz (325 km de Fortaleza).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo