iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 20:34

Borges espera bater recorde pessoal no São Paulo
A temporada ainda está na metade, mas Borges já atingiu sua primeira meta no ano. Com os 13 gols que marcou até agora, ele igualou o número que fez em 2007.

Agência Estado

Agora, o atacante do São Paulo quer bater o seu recorde pessoal. Seu melhor ano foi em 2005, quando anotou 29 gols. "Foram 10 pelo União São João e outros 19 pelo Paraná", lembrou. "É possível, mas vamos devagarzinho, fazendo os gols com calma."

O mais importante, segundo ele, é continuar como titular do time são-paulino. Algo que não conseguiu em 2007, por causa de algumas contusões. "Se tiver uma seqüência, posso continuar fazendo gols", avisou Borges.

Borges garante não estar preocupado com a chegada do atacante André Lima, que será apresentado neste sábado e fica no São Paulo por um ano, emprestado pelo Hertha Berlin, da Alemanha. "Tive oportunidade de enfrentá-lo. É um ótimo jogador, mostrou isso no Botafogo. Agora, se vai jogar é uma pergunta que só o Muricy pode responder. O que sei é que qualquer um que chegar terá de ralar para ser titular", afirmou.

E, ao que parece, Borges não precisa se preocupar muito. Muricy disse que o reforço deve disputar posição com Aloísio. "É um cara de área, diferente. Hoje só tenho o Aloísio assim. Já mostrou que é goleador. Mas vai demorar um pouco para estrear. Vamos prepará-lo muito bem", disse, lembrando que André Lima só poderá jogar a partir de agosto.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo