iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 12:39

Antônio Carlos quer usar fator Arena diante do Coxa
Com todos os ingressos vendidos para o clássico diante do Coritiba, os jogadores do Atlético Paranaense querem aproveitar o fator Arena para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Para o zagueiro Antônio Carlos, o time está se preparando para não decepcionar o torcedor em casa e bater o maior rival.

'Sabemos que a torcida irá nos apoiar. Esperamos fazer uma boa apresentação para sair de campo com a vitória. Qualquer equipe quer vencer um clássico', disse o zagueiro, que quer recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas. 'Não conseguimos os pontos que esperávamos nesses últimos dois jogos. Mas, agora temos obrigação de vencer o clássico', analisou.

Relembrando a final do Estadual, Antônio Carlos tenta afastar a palavra vingança, mas desta vez não quer perder para o rival. 'Ficamos tristes pela perda do título, mas agora é outro campeonato. Se vencermos não vai voltar atrás o que aconteceu no Paranaense, então não vemos isso como revanche. Precisamos dessa vitória para uma recuperação no Campeonato Brasileiro', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo