iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 16:19

Amigos de Ronaldinho Gaúcho enfrentam amigos de Messi na Venezuela
A segunda edição da partida entre os amigos de Ronaldinho Gaúcho e os amigos de Lionel Messi será disputada este sábado, na cidade venezuelana de Maturín, com a participação de estrelas de diversos países.

EFE

MATURÍN (Venezuela) - O argentino Guillermo Marín, um dos organizadores do evento, assinalou que a segunda edição do evento será realizada no estádio Monumental de Maturín.

A primeira partida ocorreu em dezembro, na Argentina, e terminou com a vitória por 1 a 0 da equipe de Messi, com gol de Leandro Lázzaro.

"Tivemos lotação total no ano passado, e agora acreditamos na Venezuela, que tem uma grande infra-estrutura após a Copa América, e é o país com maior crescimento futebolístico do continente", expressou Marín.

Ronaldinho Gaúcho, ainda jogador do Barcelona, chega à Venezuela em meio à expectativa quanto à sua possível transferência para o Chelsea, como indicou há alguns dias em entrevista no Brasil.

Além disso, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou hoje que segue interessado na contratação do brasileiro.

Esta semana foi confirmada a presença do treinador brasileiro Zico, que dirigirá a equipe dos amigos de Ronaldinho Gaúcho, que contará com Robinho, Júlio Baptista, Luís Fabiano, Elano, Sylvinho, Adriano, Edmílson, Maicon e o goleiro Doni.

Já a equipe de Messi será dirigida pelo venezuelano César Farías, e contará com os argentinos Roberto 'Pato' Abbondanzieri, Fabricio Coloccini, Juan Sebastián Verón e Gabriel Heinze; o uruguaio Sebastián Abreu; o paraguaio Roberto Acuña e os venezuelanos Jorge Rojas, Juan Arango e Giancarlo Maldonado.

Segundo os organizadores, parte dos jogadores anunciados começarão a chegar à Venezuela na noite de hoje, ao tempo que os demais o farão na manhã de sábado.

A partida entre os Amigos de Ronaldinho Gaúcho e os Amigos de Messi, que será apitada pelo ex-juiz argentino Horacio Elizondo, começará às 22h (de Brasília).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo