iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 12:09

Adaílton sente contusão e desfalca o Santos
O técnico Cuca perdeu dois jogadores, no último treino antes do clássico diante da Portuguesa, sábado, às 18h20, no Canindé

Gazeta Esportiva

O zagueiro Adaílton que sentiu o joelho e Robinho com dores musculares desfalcam o time contra a Lusa.

Fora do time há quatro meses, devido a uma ruptura ligamentar no joelho direito, e reintegrado ao elenco, na semana passada, o zagueiro Adaílton sofreu uma pancada no joelho, no treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e sentiu dores no local.
Segundo o médico do Santos, Carlos Braga, o exame de ressonância magnética realizado nesta sexta-feira revelou apenas um leve trauma no mesmo local da operação feita em fevereiro, mas sem comprometer os ligamentos.

'O Adaílton sofreu choque joelho com joelho. Ocorreu uma inflamação no local, mas felizmente não afetou os ligamentos operados. Vamos esperar o joelho desinchar e assim ser novamente examinado', disse Carlos Braga.

Na última quarta-feira, o técnico Cuca havia testado Adaílton no time titular ao lado de Marcelo e Fabão na zaga. Com Adaílton vetado, mas no mesmo esquema 3-5-2, Domingos ficou com a vaga.

Outro que desfalca o Peixe é o meia-atacante Robinho, que voltou a sentir dores musculares. O jogador treinou entre os titulares a dois dias. Wesley livre de suspensão pelo STJD, entra em seu lugar.

Desta forma, o Santos deverá atuar no clássico com: Fábio Costa; Domingos, Marcelo e Fabão; Apodi, Rodrigo Souto, Adriano, Wesley e Kleber; Lima e Kléber Pereira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo