iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 09:35

Zagueiro Nen dá dor de cabeça para Alexandre Gallo
O técnico Alexandre Gallo ganhou problemas para escalar o Atlético-MG nesta quarta-feira. Nen e Vinícius, dois de seus zagueiros titulares, não participaram do treinamento

Gazeta Esportiva

Nen sente fortes dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi submetido a um exame de ressonância magnética. Quando o resultado for divulgado, ainda nesta quinta, será possível saber se o atleta tem ou não condições de enfrentar o Figueirense. Em princípio, o departamento médico alerta que o jogador é dúvida.

Já Vinícius tem uma situação menos preocupante. Seu joelho esquerdo está inchado e dolorido, mas os exames não mostraram nenhuma lesão na região. O zagueiro foi poupado dos treinos para que não haja mais inchaço, mas há previsão de que ele já treine à tarde.

Caso Alexandre Gallo queira mesmo manter o esquema com três zagueiros, pode contar com Welton Felipe, que volta de suspensão, ou Marcos. O ex-capitão do time não vem sendo escalado desde que o novo técnico chegou. Não parece, no entanto, ser uma perseguição, já que foi avisado que ele seria poupado por um período e, para a última partida, ele esteve concentrado com os companheiros em Recife.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo