iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 13:12

William espera completar partida pelo Furacão
Ganhar um espaço como titular do Atlético Paranaense em meio a tanta concorrência está difícil para o atacante William. Completar uma partida, no entanto, parece impossível

Gazeta Esportiva

No último domingo, na derrota para o Grêmio, o jogador atuou apenas 30 minutos e foi substituído por conta da expulsão do volante Fahel.

Agora, para o clássico diante do Coritiba, o atacante esperar começar jogando e atuar os 90 minutos. 'Eu estou trabalhando para isso. Temos a semana inteira para mostrar um bom trabalho. Se eu tiver a oportunidade de jogar o clássico vou ficar muito contente e dar o meu melhor para conquistar um resultado positivo', afirmou.

Para o Atletiba, William está confiante em uma vitória em casa, mas sabe que apenas o trabalho duro pode ajudar. 'Sabemos da dificuldade do jogo, ainda mais por ser um clássico. Então vamos trabalhar forte para ganhar o jogo. A torcida do Atlético sempre faz a diferença em casa. Contamos com o apoio deles nas arquibancadas porque em campo vamos dar o máximo para sair com a vitória', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo