iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 19:06

Vitória tem novo ganho de causa em processo de ex-presidente
Pela segunda vez, o departamento jurídico do Vitória conseguiu ganho de causa no processo movido pelo ex-presidente Paulo Carneiro contra o clube.

Gazeta Esportiva

A juíza Vivianne Tanure Mateus voltou a negar o pedido de indenização por reclamação trabalhista no valor de R$ 10 milhões, por conta de salários e outros encargos.

Em 18 de abril o ex-dirigente já havia perdido a causa, quando ainda foi obrigado a arcar com os custos do processo, cerca de R$ 5 mil. No entanto, os advogados do Vitória preferiram adotar a cautela após o veredicto. “Ele (Carneiro) tem o direito de recorrer e vamos aguardar o posicionamento do Judiciário”, explicou o advogado Antonio Carlos Rodrigues, ao Correio da Bahia.

A decisão final deve ser anunciada até o mês de julho, quando a juíza Vivianne explicará as razões para manter a decisão, caso o veredicto não seja alterado. Paulo Carneiro comandou o Vitória S/A por mais de 15 anos, onde acumulou bons e maus momentos, como o vice-campeonato nacional de 1993 e o rebaixamento para a Série C, em 2005.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo