iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 00:23

Thiago Neves afirma que seu gol garantiu o título para o Flu
O atacante Thiago Neves, que após ter passado de forma quase despercebida o primeiro tempo do jogo do Fluminense contra a LDU, em Quito, declarou após o final da partida que o seu gol, o segundo do Tricolor na derrota por 4 a 2, garantiu o título para a equipe das Laranjeiras. Com o resultado, no segundo e decisivo jogo, no Estádio do Maracanã, o time comandado por Renato Gaúcho precisa vencer por uma diferença de dois gols para levar o jogo para a prorrogação, ou por três, para levantar a taça ainda no tempo complementar.

Gazeta Esportiva

“A gente deu mole no primeiro tempo. Fomos muito desatentos e tomamos aqueles quatro gols. Mas com o gol que eu fiz, eu tenho certeza que eu garanti o título para o Fluminense”, afirmou Thiago Neves, logo após o apito final em Quito.

Ao contrário do atacante, que procurou minimizar o resultado obtido na casa do adversário, o zagueiro Luiz Roberto reclamou muito da atuação do clube carioca. Para o defensor, o primeiro tempo de jogo foi o pior que o clube carioca disputou na Libertadores deste ano. “Foi resultado ruim, a gente sabe disso. No primeiro tempo, parecíamos estar no mundo da lua, foram circunstâncias horríveis. Uma situação para apagar. Nós nunca jogamos tão mal como nesse primeiro tempo”, declarou.

Também criticando a atitude da equipe no primeiro tempo, o goleiro Fernando Henrique, crucial para que o Fluminense não saísse com um resultado ainda pior que os 4 a 1 da etapa inicial, afirmou que a equipe agora tem que se dedicar ao jogo do Maracanã. “O resultado foi ruim, mas nosso time mostrou atitude no segundo tempo. Temos que manter a tranqüilidade e a cabeça no lugar, e esperar o apoio da nossa torcida no Maracanã”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo