iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 00:54

Técnico da LDU não nega entusiasmo por 4 a 2 em cima do Flu
O técnico Edgardo Bauza, comandante do time equatoriano da LDU, que derrotou o Fluminense por 4 a 2, em Quito, comemorou muito o resultado que sua equipe garantiu nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

“O mais importante foi o placar que construímos. Mas eu acho estranho, porque a impressão que eu tenho é de que perdemos esta partida, pela reação de vocês. Mas estou muito feliz com o resultado, não tenho nem palavras para descrever o meu entusiasmo”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

O treinador ressaltou principalmente a atuação de sua equipe no primeiro tempo, que terminou com um resultado parcial de 4 a 1 para os equatorianos. “O primeiro tempo que fizemos, há muito tempo não fazíamos. Teremos uma semana para preparar a revanche desse jogo, quando defenderemos esse resultado no Rio de Janeiro”.

Bauza ainda comentou a grande quantidade de gols na final, além de comentar que há muito tempo o Equador não via um time da qualidade da LDU. “Ganhamos com muita autoridade. Nos últimos 30 anos, essa deve ser a segunda ou terceira vez que se faz essa quantidade de gols em uma final de Libertadores. Como eu disse aos jogadores, vai demorar muito para que os torcedores desfrutem de uma equipe do nível da que temos hoje”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo