iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 13:30

Souza pode reestrear pelo América-RN no sábado
Ídolo da torcida rubra, o veterano meia Souza pode reestrear no América-RN no duelo desta sexta-feira, contra o Paraná, no Machadão

Gazeta Esportiva

Sem atuar oficialmente desde que deixou o Atlético-MG, o jogador tem mostrado disposição nos treinamentos e se coloca à disposição do técnico Ruy Scarpino para tirar a equipe da lanterna da Série B.

'Confesso que me surpreendi com o meu desempenho no treino. Ainda estou meio enferrujado, mas treinei bem e fiz algumas boas jogadas”, comemorou Souza, segundo o Diário de Natal. O meia, porém, tem uma preocupação extra além do adversário do jogo desta sexta: o gramado do Machadão.

“Agora o gramado, além do Paraná, também será outro adversário para a gente. O campo está irregular, com muitas imperfeições, atrapalhando o toque de primeira e o domínio. Mas temos que superar isso para mudar a situação. É hora de começar a realmente fazer valer nosso mando de campo”, alertou o jogador.

Se pode ter a volta do meia Souza, o América-RN não contará com o volante Luís Maranhão ante os paranaenses. Reavaliado nesta quarta-feira, o atleta teve diagnosticada uma fratura no dedão do pé direito e, segundo o médico Maeterlinck Rego Mendes, terá que ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo