iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 08:34

São Paulo acredita em instabilidade de concorrentes
Os jogadores do São Paulo acreditam que o cenário para a disputa do título brasileiro ainda não está completamente formado

Gazeta Esportiva

Apesar da disparada de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro, o zagueiro André Dias lembra que a competição ainda está no início e é improvável que as equipes mantenham a regularidade até o fim.

“Pela duração do Campeonato Brasileiro, acho que as equipes podem cair. Quando foi campeão, o São Paulo também teve momentos difíceis. Nenhuma equipe vai manter a regularidade até o final. Quem está em cima pode dar uma caída e quem está mais para baixo pode dar uma subida”, analisou.

O jogador, inclusive, admite que será muito difícil o próprio Tricolor emplacar uma seqüência de 16 rodadas de invencibilidade, como aconteceu no ano passado.

“Acho muito difícil, não porque esse grupo seja mais ou menos qualificado que o do ano passado. Mas o que acontece é que realmente é muito difícil de conseguir 16 rodadas consecutivas. Qualquer equipe vai demorar para alcançar isso”, prevê.

O lateral-direito Joílson, inclusive, explica que muita coisa pode mudar no campeonato com a abertura das janelas de transferências para a Europa, em agosto. “Vai abrir a janela e muitos jogadores devem sair (das equipes). Não tem como manter a regularidade até o fim”, ponderou.

O São Paulo, por sinal, é um dos clubes que correm risco de perder jogadores. Dagoberto interessa ao Nantes, da França, enquanto o Barcelona está de olho em Hernanes e Alex Silva. Já Richarlyson está sendo observado pelo Werder Bremen, da Alemanha.

Por outro lado, o clube do Morumbi também busca reforços. O Tricolor já fez consulta ao empresário Eduardo Uram, que gerencia a carreira do atacante André Lima, do Hertha Berlim. O Tricolor também está em busca de um volante desde a saída de Fábio Santos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo