iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 21:16

Palmeiras faz proposta oficial para manter Kléber até dezembro
As notícias que envolvem o Palmeiras no mercado não são apenas de saídas. O clube se reuniu nesta quinta-feira com os representantes de Kléber e encaminhou uma proposta oficial ao Dínamo de Kiev para renovar por mais seis meses o contrato do atacante, que se encerra em 31 de julho.

Gazeta Esportiva

“O Palmeiras me procurou e quis saber a vontade jogador. O Kléber tem interesse em continuar e o Palmeiras vai entrar em contato com Dínamo para acertar esse reempréstimo. Já encaminharam uma proposta oficial para ficar com ele até 31 de dezembro”, informou à GE.Net o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi.

Desde a conquista do Campeonato Paulista, em maio, os dirigentes alviverdes tem deixado clara a idéia de continuar com o ex-são-paulino, que neste domingo marcou seu primeiro gol no Brasileiro diante do Vasco em São Januário. E a expectativa é de que os ucranianos aceitem a oferta.

“O Dínamo gostou do tratamento que o Palmeiras deu ao Kléber, também porque o clube aceitou trazer o jogador mesmo com a possibilidade de perdê-lo no meio do Brasileiro. Um dirigente deles veio para o Brasil há algumas semanas e ficou feliz com o que viu. Por isso, o Kléber deve ficar”, aposta Giuseppe.

E na tentativa de permanecer com o camisa 30, o Verdão não deve ter concorrentes. “Até o momento, nenhum clube me procurou. Podem até ter procurado o Diinamo, mas acredito que quem se interessar pelo Kléber só vai se manifestar se o Dínamo recusar a proposta do Palmeiras. No contrato do primeiro empréstimo, há uma cláusula que dá preferência ao Palmeiras na renovação”, explica o empresário do atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo