iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 15:27

Palmeiras acredita que conseguirá manter Kleber
Contratado por empréstimo pelo Palmeiras no início do ano, o atacante Kleber espera continuar no clube pelo menos até o final da temporada. E, se depender da diretoria, isto acontecerá.

Agência Estado

Nesta quinta, a diretoria do clube enviará ao Dínamo de Kiev, clube que detém os direitos federativos do atleta, uma carta de intenção de prorrogação do empréstimo, que se encerra no dia 30 deste mês.

De acordo com o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, a prorrogação deve acontecer sem maiores empecilhos, já que Kleber manifestou seu desejo em continuar no clube até o final da temporada, e o Dínamo não pretende contar com o atleta neste momento. "Vamos confirmar junto ao Dínamo [de Kiev] o empréstimo até dezembro. Temos um acordo que a prorrogação ocorrerá do mesmo jeito da primeira. Eles têm preferência apenas para utilizar o jogador para o campeonato local, o que não deve acontecer", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Apesar dos problemas disciplinares, Kleber parece ter agradado a diretoria do Palmeiras. Até agora, ele já marcou cinco gols pelo clube."O Kleber tem nos agradado profundamente, com identificação com o clube, e já manifestou que quer ficar, portanto, a gente vai prorrogar o contrato para dar tranqüilidade ao jogador e ao Vanderlei. Precisamos de jogadores com tal identidade com o time."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo