iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 14:22

Obina brilha em coletivo e será titular contra Sport
O treino realizado na manhã desta quinta-feira, na Gávea, definiu o time do Flamengo para a partida deste domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 16 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Renato Augusto e o atacante Obina praticamente garantiram vaga na formação titular.

Gazeta Esportiva

O técnico Caio Júnior comandou um coletivo e os titulares venceram por 2 a 0 com dois gols do destaque do treinamento, o atacante Obina, que será o substituto de Souza, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Ipatinga.

“Espero que esses gols tenham servido para colocar a minha escalação na cabeça do treinador. Estou muito motivado e disposto a ajudar o Flamengo a conquistar uma vitória em Recife. Sabemos que o Sport é um time muito forte jogando em casa, tanto que está invicto lá. Mas o Flamengo sonha com o título e para isso tem que seguir vencendo fora de casa”, afirmou Obina.

Renato Augusto ocupará a vaga de Diego Tardelli, que foi barrado por causa do mau rendimento nas últimas partidas. Já o volante Cristian segue na vaga de Toró, que mais uma vez foi vetado pelo departamento médico.

“Espero conseguir continuar dando conta do recado e honrar a confiança que a comissão técnica vem depositando em mim. Sabemos da pressão que é jogar em Recife, mas a nossa postura como visitante tem sido outra, com mais tranqüilidade para lidarmos com a situação. Tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo e, respeitando o Sport, garantirmos os três pontos”, disse Cristian.

Se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, o Rubro-negro carioca vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Renato Augusto; Marcinho e Obina.

Na tarde desta sexta-feira o elenco treina na parte da tarde, na Gávea, e em seguida a delegação embarca para Recife. Na manhã de sábado está programado um treino nos Aflitos, estádio do Náutico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo