iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 00:56

"Não mudaremos nossa forma de jogar", diz técnico da LDU
O argentino Edgardo Bauza, técnico da Liga Deportiva Universitaria, disse que a sua equipe não vai mudar a postura ofensiva na partida de volta das finais da Copa Libertadores

EFE

A LDU venceu hoje o Fluminense por 4 a 2 e garante o título mesmo com uma derrota por um gol de diferença na partida da próxima quarta, no Maracanã.

"Não vamos mudar nossa maneira de jogar. Vocês sabem que jogamos da mesma forma como visitantes. Vamos pará-los como fizemos em todos os outros jogos nesta Libertadores", disse Bauza na coletiva de imprensa concedida após o jogo de hoje, em Quito.

Para o treinador da LDU, a equipe cansou no segundo tempo e não conseguiu repetir o ritmo forte da primeira etapa, na qual marcou seus quatro gols.

"É preciso levar em conta o desgaste do primeiro tempo. Mesmo assim, criamos chances no segundo. Quando o Fluminense criou as suas oportunidades, conseguimos controlá-los", afirmou.

Bauza se mostrou satisfeito com a atuação de sua equipe, principalmente no primeiro tempo.

"Não tenho palavras para descrever o que sinto. Ganhamos com autoridade, como há muito tempo não fazíamos. Vai demorar muito para que os torcedores desfrutem de uma equipe deste nível", disse.

A vantagem de dois gols deixou os jogadores da LDU abatidos, mas o técnico disse que não vê razão para tristeza.

"Não vejo justificativa para este pessimismo. Não fazíamos um primeiro tempo como aquele há muito tempo. Por isso, fico muito feliz e temos que preparar a revanche", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo