iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 17:36

Muricy monta Tricolor sem Richarlyson e com “olímpicos”
O técnico Muricy Ramalho praticamente confirmou o time do São Paulo que entrará no gramado do Mineirão, domingo, às 16 horas, para encarar o Cruzeiro, um dos líderes do Campeonato Brasileiro ao lado de Flamengo e Grêmio, com 16 pontos.

Gazeta Esportiva

Em um jogo-treino disputado no CCT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira, o treinador são-paulino sacou Richarlyson do meio-campo titular para promover o retorno de Hernanes, que estava defendendo a seleção olímpica e não encarou o Sport Recife, na última rodada.

Quem também estava à disposição de Dunga e tem retorno confirmado ao Tricolor é o zagueiro Alex Silva. O jogador formará o tripé defensivo ao lado de André Dias e Miranda, com Juninho ficando como opção no banco de reservas.

A terceira alteração realizada por Muricy Ramalho no treino desta quinta contra um time formado por juniores que já estouraram a idade foi a presença de Joílson na ala direita no lugar de Jancarlos.

Se não realizar mais nenhuma mudança repentina no time, o Tricolor entrará em campo domingo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joílson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo