iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 17:36

Maykon se apresenta surpreso por mudança radical na carreira
Na apresentação do jovem atacante Maykon, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o jogador parecia mais “um peixe fora d'água”. Bastante tímido em sua primeira entrevista coletiva no clube, o atacante de apenas 19 anos, que assinou com o Santos por três anos, se mostrou surpreso por já estar em um grande clube paulista.

Gazeta Esportiva

“Nem sei o que dizer. Não esperava que fosse tudo rápido para mim. Mas tenho que estar preparado para jogar e fazer o melhor possível. Sei da pressão que vou receber e vou batalhar para atuar como titular”, declarou o jovem.

Até o início do ano, Maykon jogava sub-20 do Santo André. A promoção aconteceu durante a Série A-2 do Paulistão, onde disputou oito jogos. Na Série B do Brasileirão, disputou cinco jogos pelo Ramalhão, três como titular e marcou dois gols.

O atacante, que deve jogar assim que seu nome constar no Boletim Iinformativo Diário (BID) da CBF, descreveu suas principais características como futebolista.

“Gosto de jogar pelas pontas, em velocidade. Se pedir para eu jogar de costas para os zagueiros, não dá. Gosto de atuar mais aberto, partindo de frente para a marcação”, comentou o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias