iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 20:17

Mano se irrita com firulas do Corinthians na Série B
Algumas firulas que os jogadores do Corinthians produziram nas últimas partidas da Série B irritaram o técnico Mano Menezes.

Agência Estado

E o recado foi dado aos atletas já no vestiário do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, logo depois de o time empatar com o Bragantino por 1 a 1 com um homem a mais em campo: é para jogar a Série B com o espírito de segunda divisão, sem fazer graça.

"Em alguns momentos estamos tocando de calcanhar quando não é preciso, passando a bola por cima do pé quando é para tocar rápido. E isso prejudica o andamento do time na partida", desabafou Mano, logo após o tropeço de quarta-feira, pedindo seriedade ao time.

Publicamente, o discurso é de que o Corinthians trata a Série B como se fosse uma Copa do Mundo: jogos difíceis, rivais de alto nível. Mas, internamente, a facilidade com que a equipe venceu as seis primeiras partidas fez com que o elenco relaxasse e imaginasse que a Série B e o acesso seriam uma grande diversão. É com isso que Mano está preocupado. "Não vamos menosprezar nossos adversários. Eu acho que foram nessas duas partidas que começamos a perceber o que é a Série B, essa pegada forte", avaliou o zagueiro Chicão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo