iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 00:48

Mano reconhece erro após escalar André Santos no meio
O lateral-esquerdo André Santos não rendeu o esperado no meio-campo, nesta quarta-feira, no empate com o Bragantino. Tanto que o técnico Mano Menezes voltou atrás no intervalo da partida e recolocou o corintiano em sua posição de origem

Gazeta Esportiva

“Tivemos alguns erros de ordem técnica e tática. É preciso reconhecer”, disse o treinador, que sacou Eduardo Ramos e promoveu o retorno de Wellington Saci à lateral-esquerda em sua escalação.

“O André não foi bem no meio. Mas, como ele é o titular da lateral, não achei justo manter o Saci no time quando fiz a alteração. Passamos a jogar com uma formação parecida com aquela de quando precisávamos ganhar do Botafogo”, disse, referindo-se ao segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.

O desempenho abaixo da média como meio-campista, entretanto, não acaba com a versatilidade de André Santos. “Alguém me lembrou que ele jogou duas partidas no meio e não foi bem. Só esqueceu de citar que, contra o Barueri, ele esteve ótimo. Aí, seria mais justo comigo e com o André”, defendeu Mano Menezes.

“O André Santos já fez muitos jogos no meio e sabe exercer essa função. Hoje, tivemos alguns problemas que passaram por ali. Perdemos a oportunidade de aproveitar o lado esquerdo para abrir a defesa do Bragantino”, lamentou o técnico do Corinthians.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo