iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 12:22

MAC viaja indefinido para pegar CRB
O técnico do Marília, Jorge Rauli, não definiu no coletivo de apronto da tarde da última quarta-feira o time que mandará a campo no duelo contra o CRB, sábado, em Maceió

Gazeta Esportiva

Ele começou a atividade com a mesma formação que empatou com o Bragantino na última rodada da Série B, mas fez alterações no decorrer da atividade, deixando o mistério no ar antes da viagem para a capital alagoana.

Na segunda parte do treinamento de quarta, Rauli fez três mudanças que, segundo ele, podem ser usadas na partida de sábado. Na defesa, o zagueiro Fernando, que espera julgamento de efeito suspensivo nesta quinta para saber se pega o CRB, substituiu Rene. Na frente, o meia Ricardinho entrou no lugar de Sammuel e o atacante Marcinho ganhou a vaga de Tiago Rodrigues.

Os jogadores relacionados pelo treinador já seguiram para Maceió, onde farão um treino na tarde desta quinta-feira. Na zona do rebaixamento da Série B, com apenas oito pontos, na 17ª colocação, o Marília tenta se recuperar diante do vice-lanterna CRB com a seguinte escalação: Giovanni; Chiquinho, Rene, Leandro Amaro(Fernando) e João Victor; João Marcos, João Vítor, Altair e Sammuel (Ricardinho); Tiago Rodrigues (Marcinho) e Betinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo