iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 14:47

Lúcio Flávio evita falar sobre atrasos salariais no Bota
Os jogadores do Botafogo foram orientados a evitar entrevistas sobre os atrasos salariais. Por isso, apenas o capitão Lucio Flavio está falando sobre o tema.

Gazeta Esportiva

Na manhã desta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva, e não escapou de ser perguntado sobre a questão.

“Existem pessoas da diretoria destacadas a responder essas perguntas para a imprensa. Em relação ao grupo, nós sabemos que a diretoria está trabalhando demais para solucionar isso, e conta com a nossa confiança. Os dirigentes sabem que essa situação é ruim para os jogadores, que têm seus compromissos. Mas tenho certeza que tudo será resolvido”, disse o meia.

O elenco está há dois meses sem receber seus vencimentos, mas são grandes as chances de a situação ser resolvida nesta sexta-feira com o possível adiantamento que o clube deverá receber de cotas de transmissão de jogos pela televisão. Além disso, o contrato de patrocínio da Liqüigás com o Bota está prestes a ser renovado.

Enquanto não resolve os problemas de atrasos salariais, a diretoria vai evitar dar entrevistas falando sobre a possibilidade de reforços serem contratados para a seqüência da temporada. O clube, porém, segue buscando um atacante e um homem de ligação para o meio-campo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo