iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 10:10

Low reconhece: alemães tremeram no fim do jogo
A Turquia fez história na Eurocopa ao conseguir três reviravoltas incríveis contra Suíça, República Tcheca e Croácia. Na semifinal contra a Alemanha, nesta quarta-feira, a história parecia que iria se repetir quando Senturk, aos 41 minutos, empatou o jogo

Gazeta Esportiva

Quatro minutos depois, porém, Philipp Lahm marcou belo gol e afastou a possibilidade de outro milagre dos turcos.

Após o duelo emocionante, Joachim Low, técnico do time germânico, admitiu que seus comandados ficaram temerosos no fim da partida e atribuiu a classificação à sorte. 'Nós vimos como a Turquia deu a volta por cima por três vezes na competição, então sabíamos o que tinha pela frente. Nos últimos minutos estávamos tremendo, mas tivemos sorte o suficiente para marcar no último minuto. Tínhamos certeza que eles não poderiam virar um quarto jogo', revelou.

Mesmo derrotados, os turcos mais uma vez mostraram superação, já que impuseram dificuldades ao maior vencedor da história da Euro mesmo cheios de desfalques. “Foi um jogo difícil, uma batalha tremenda. Esperávamos uma equipe turca muito bem organizada e bem disciplinada taticamente', disse Joachim Low. 'Eles foram muito fortes tecnicamente e houve partes da partida em que nós não conseguíamos segurar', reconheceu.

Agora, a Alemanha espera o vencedor da outra semifinal, entre Rússia e Espanha, na tarde desta quinta-feira, em Viena, para saber quem tentará impedir o seu quarto título da Euro, na decisão do próximo domingo. “Estamos na final e a partir de agora tudo é possível. Mas vamos para a final determinados e decididos em vencer”, encerrou o treinador germânico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo