iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 22:35

Ipatinga anuncia novo patrocínio e promete acertar salários
O presidente Itair Machado prometeu, e o Ipatinga vai cumprir. Na próxima semana, o clube mineiro deve solucionar o problema dos salários atrasados do elenco, graças a um novo contrato de patrocínio

Gazeta Esportiva

A informação foi divulgada por Juninho Lola, gerente de futebol do Tigre do Vale do Aço. O dirigente tentou despistar, mas reconheceu que os ipatinguenses estão bem próximos de anunciar uma nova logomarca na camisa.

“Semana que vem, sai o dinheiro e acerta tudo, porque vem um patrocinador novo”, garantiu Lola, em contato telefônico com a Gazeta Esportiva.Net. O diretor, no entanto, não revela nomes do futuro patrocínio da equipe.

Especula-se que o acordo dos mineiros seja com a Fiat. A montadora italiana chegou a ser anunciada antes do começo do Campeonato Brasileiro, mas o acordo acabou se complicando e não saiu.

Atualmente, o clube conta com o suporte financeiro da Topper (que fornece material esportivo), da Prefeitura de Ipatinga, da Nippon Steel, da Fiat, da Lupo e da Usiminas. Apesar disso, Juninho Lola garante que o problema salarial do time mineiro é comum no futebol, e não é reflexo de problemas de patrocínio.

“O Palmeiras está devendo, o Atlético-MG devendo, e o Botafogo também. Todos falam todo dia que o Palmeiras deve salário. Acontece isso com vários times, não é só com o Ipatinga. É que é só um ou outro que vem e admite”, afirma. “Mas falar disso não leva a lugar nenhum.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo