iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 22:45

Iguais, Vila Nova e Criciúma duelam por vaga no G-4
Vila Nova e Criciúma confrontam campanhas idênticas na Série B na noite desta sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada

Gazeta Esportiva

Após sete rodadas, ambos obtiveram três vitórias, um empate e três derrotas, e somam dez pontos, dois a menos que o São Caetano, primeiro time no G-4.

Assim, quem levar a melhor no jogo em Goiânia assumirá a quarta colocação, pelo menos até o complemento da rodada, no sábado.

Mesmo tendo perdido André Leone, vendido para o futebol português, o técnico Givanildo Oliveira deve mandar os donos da casa a campo no esquema 3-5-2. Assim, o meia Caíco deixa o time e dá lugar ao zagueiro Kléber, que formará o trio de defensores com Luís Carlos e Carlinhos.

Na lateral esquerda, Fernandinho segue no lugar de Elizio, que foi absolvido em julgamento no STJD, mas fica na reserva. A única dúvida do treinador dos goianos está no meio-campo, onde Reinaldo e Bruno Batata brigam por uma vaga. Na frente, a esperança fica depositada em Túlio Maravilha, artilheiro da Segundona ao lado do corintiano Herrera, com seis gols.

No Criciúma, que leva vantagem no critério de saldo de gols e aparece na sétima posição da Segundona, um degrau acima que o adversário da noite desta sexta, o técnico Gelson da Silva ganhou o reforço do volante Basílio, que se recuperou de contusão e substitui Luis André. O meia Peter, recém-contratado, já treinou com o grupo, mas ainda não estréia.

O time catarinense vem embalado pela vitória dramática sobre o Fortaleza por 2 a 1 na última rodada, com direito a gol nos acréscimos da partida. Já o Vila Nova quer se recuperar do tropeço contra o Juventude no sábado. Os gaúchos arrancaram empate por 1 a 1 e encerraram os 100% de aproveitamento da equipe goiana no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X CRICIÚMA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 27 de junho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Almir Belarmino Caetano (RO)
Assistentes: Evanildo da Costa Esteele e Márcia Bezerra Lopes Caetano (ambos de RO)

VILA NOVA: Max; Luis Carlos, Carlinhos e Kléber; Osmar, Heleno, Alisson, Reinaldo (Bruno Batata) e Fernandinho; Wando e Túlio Técnico: Givanildo Oliveira

CRICIÚMA: Zé Carlos; Reginaldo Araújo, Willian Amaral, Cláudio Luiz e Cláudio; Basílio, Coutinho, Mateus e Valdeir; Jael e Zulu Técnico: Gelson da Silva


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias