iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 16:47

Fluminense chega ao Rio confiante na reação
A delegação do Fluminense retornou ao Rio nesta quinta-feira com o discurso de que a equipe tem condições de reverter a vantagem da LDU na decisão da Taça Libertadores. 

Agência Estado

O clube equatoriano venceu o primeiro jogo, em Quito, por 4 a 2 e, para conquistar o inédito título, o clube carioca precisará vencer por três gols de diferença no Maracanã.

O atacante Dodô, que pode ser escalado pelo técnico Renato Gaúcho na próxima quarta, se apega no retrospecto do Fluminense na Libertadores para crer na reação. "Fizemos três gols no São Paulo e no Boca, e, por isso, acho que temos totais condições de reverter esse placar. A gente foi mal no primeiro tempo, e eles tiraram proveito. Quarta-feira que vem será diferente", afirmou.

Já o goleiro Fernando Henrique voltou a lamentar a desatenção do Fluminense na primeira etapa, mas aposta que, com o apoio da torcida, o time conquistará o título da Libertadores. "A gente não se encontrou em campo. Só melhoramos no segundo tempo. Isso não tinha acontecido ainda na competição. Será difícil voltar a acontecer. Esperamos a nossa torcida para nos incentivar no Maracanã", analisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo