iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 13:51

Flu desembarca no Rio confiando na virada
Assim como aconteceu na entrevista coletiva após a partida, a delegação do Fluminense desembarcou na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, confiante de que poderá inverter a vantagem conquistada pela Liga Deportiva Universitária (LDU) no primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

O Tricolor perdeu por 4 a 2 em Quito e terá de vencer por três ou mais gols de vantagem na próxima quarta-feira, no Maracanã, para ficar com a taça.

“A confiança é a mesma e é fruto do trabalho que vem sendo realizado ao longo de todo esse ano pelo Fluminense. O nosso time por várias vezes teve a sua missão considerada impossível por muitos, como foi contra o São Paulo e contra o Boca Juniors, e chegamos à decisão. Agora eu garanto que vamos ter alegrias no Maracanã na quarta-feira. Quero apenas que o nosso torcedor compareça em peso ao estádio e não deixe de acreditar”, convocou o técnico Renato Gaúcho.

Autor de uma defesa tida como milagrosa nos minutos finais do jogo, impedindo que a LDU viajasse ao Brasil com uma vantagem ainda maior, o goleiro Fernando Henrique aposta que a conquista do título é possível justamente por causa da péssima atuação da equipe no duelo de ida.

“Não me lembro de uma situação dessa, ainda mais numa final de Copa Libertadores. O Fluminense jamais vai jogar no Maracanã como atuou, por exemplo, no primeiro tempo do jogo de Quito. Tenho certeza de que no Rio de Janeiro, com o apoio de nossa torcida, as coisas serão bem diferentes”, garantiu o dono da meta tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias