iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 10:25

Fatih Terim deve deixar Turquia após eliminação
Comandante da Turquia na surpreendente campanha na Eurocopa, que acabou para o time após a derrota por 3 a 2 para a Alemanha na semifinal, nesta quarta-feira, o técnico Fatih Terim deve deixar o cargo para assumir um clube do Velho Continente

Gazeta Esportiva

'Provavelmente, depois de falar com o presidente da federação e com os jogadores eu escolherei dizer 'isto é o que fiz'', adiantou o treinador após o revés contra os alemães.

“Declarei anteriormente que eu não trabalharia mais na Turquia. Eu sou um homem que cumpre suas promessas. Então provavelmente voltarei para um país da Europa', revelou.

Sobre o jogo desta quarta-feira, Terim não escondeu a decepção com o resultado. “Estou obviamente triste. A minha equipe esteve muito bem e os jogadores deram tudo. Lutaram até ao fim e foram bravos. Tínhamos quatro jogadores suspensos para este jogo, não contando as lesões, e mesmo assim realizamos um jogo fantástico”, elogiou.

De saída, o técnico espera que a equipe de seu país marque presença nas próximas competições importantes. “Acho que a Turquia precisa estar em torneios como a Eurocopa. É fundamental para ganhar consistência. Estando em primeiro ou último, é importante estar lá. Acredito que a seleção turca estará em Mundiais e Euros', finalizou Terim.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo