iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 20:51

Espinoza esbanja confiança para enfrentar o São Paulo
O Cruzeiro fez na tarde desta quinta-feira um treino tático, já de olho na partida contra o São Paulo. Na atividade, o time reserva foi armado de modo semelhante ao do adversário, enquanto os titulares pareciam ser mesmo os que vão a campo no domingo, no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Para o lugar de Jadílson, apareceu mais uma vez Marquinhos Paraná, e Jonathan segue na lateral-direita. Para o lugar de Thiago Heleno, suspenso, Léo Fortunato está vencendo a briga com Thiago Martinelli e treinou como titular. Antes considerado a primeira opção, Martinelli foi expulso contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo, em jogo que o Cruzeiro perdeu por 5 a 2.

Para o também zagueiro Espinoza, não faz diferença quem estará ao seu lado, já que ele confia igualmente em todos os companheiros. “O Cruzeiro tem bons zagueiros, eu penso que o trabalho não vai ser diferente. A equipe vai estar concentrada e ter muita gana de ganhar”, garante o capitão.

No trabalho tático, foram estudados vários aspectos do São Paulo. O mais característico e conhecido é a bola aérea. Espinoza confirma que se treinou bastante este fundamento e se mostra bastante confiante. “O São Paulo é um time forte na bola aérea, mas o Cruzeiro também”, aponta.

Quem quer que entre terá uma grande responsabilidade. Jogando em casa, a defesa do Cruzeiro tem um desempenho espetacular. Até agora, ninguém balançou as redes azuis no Mineirão ao longo de quatro partidas.

A atividade teve ainda um alívio para todos no clube. Wagner, o cérebro do time, voltou a treinar após dois dias afastado por uma dor muscular. “Logo após o jogo do Figueirense, eu estava bastante cansado, recebi um relaxante e melhorou um pouco a dor. Então, fiquei em tratamento. Tomei remédios e já estou 100%. Não é nada que preocupe para o próximo jogo”, tranqüiliza o meia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo