iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 09:07

Destaque da Rússia, Arshavin está na mira do Barcelona
O meia Andrei Arshavin, destaque da seleção russa que está na semifinal da Eurocopa, está na mira do Barcelona, segundo o vice-presidente do clube catalão, Ferran Soriano

Agência Estado

"Estamos interessados em Arshavin.Mas nosso interesse não é recente, estamos observando o jogador com discrição há alguns meses. Mas não será fácil porque todos os times o querem agora", disse o dirigente em entrevista ao diário El Mundo Deportivo.

De acordo com Soriano, o Barcelona acompanha Arshavin de perto desde abril, quando o jogador, de 27 anos, ajudou o Zenit a eliminar o Bayer Leverkusen da Copa da Uefa. O clube russo conquistou o título da competição.

A favor do Barcelona na briga pela contratação está o fato de o russo ter se declarado uma fã do clube espanhol. "Torci pelo Barcelona durante toda a minha vida, é um sonho jogar lá. Jamais pensei que teria esta chance. Vamos ver como a situação evolui."

Nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), Arshavin comandará o meio-campo da seleção da Rússia contra a Espanha, em busca de uma vaga na decisão do torneio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo