iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 17:26

De olho em boliviano, Sport acerta dois novos reforços
A diretoria do Sport confirmou, na quarta-feira, a contratação da dupla de atletas que estava na mira: o atacante Joélson e o volante Moarcir.

Gazeta Esportiva

Ambos chegam para reforçar o elenco do técnico Nelsinho Baptista na disputa do Campeonato Brasileiro e não devem ser os últimos a serem anunciados.

Joélson disputou o campeonato pernambucano pelo Porto e chega para ser mais uma opção no setor ofensivo, que conta com Leandro Machado, Enílton e Roger. Aos 20 anos, o atleta parece não se importar com a forte disputa por vaga que terá de enfrentar.

“A concorrência é grande em todo canto, principalmente aqui no Sport. Vou tentar mostrar meu futebol para tentar o meu espaço. Se eu vim pro Sport é porque tenho uma qualidade e o pessoal viu isso. Agora é eu demonstrar isso para poder permanecer no clube”, disse Joélson.

Já Moacir é sonho antigo da diretoria do Sport que, com a indicação do próprio Nelsinho Baptista, afirmou que investiria pesado na contratação do jogador. O volante fez boa campanha pelo Central no Estadual, chamando a atenção também de outros clubes.

“Moacir é uma indicação minha, que o enfrentei várias vezes no Estadual e acho que ele pode, inclusive, render bons frutos para o clube”, afirmou Baptista. Seguindo a busca por reforços depois da conquista da Copa do Brasil, a diretoria do Leão pernambucano ainda está de olho em uma transferência internacional.

O boliviano Ricardo Pedriel, do Jorge Wilstermann, pode ser o próximo anunciado. Segundo informou ao site oficial do Sport o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, a chegada do jovem atacante pode ser acertada através de uma parceria ainda não divulgada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo