iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 13:00

Corintianos apóiam Felipe em retorno à equipe
O empate com o Bragantino foi o último jogo para o qual o técnico Mano Menezes não relacionou goleiro Felipe. Afastado desde a derrota para o Sport, na final da Copa do Brasil, o jogador estará novamente à disposição contra o São Caetano, no sábado de 5 de julho

Gazeta Esportiva

Felipe recebeu apoio de seus companheiros nesta quinta-feira. Sem mencionar se o goleiro falhou ou não na Ilha do Retiro, o atacante Acosta defendeu: “O Felipe não é culpado de nada. A culpa é de todo mundo. Também estou dentro nessa. Poderia ter feito um gol e não fiz”.

A explicação oficial de Mano Menezes para sacar Felipe da equipe, no entanto, não é técnica. Ele considera que o goleiro não vinha se empenhando nos treinamentos do Corinthians. Júlio César, então, ganhou oportunidades contra Brasiliense, Ponte Preta (quando defendeu um pênalti) e Bragantino. Sofreu um gol em cada partida, com uma vitória e dois empates.

Felipe, porém, não está confirmado entre os titulares contra o São Caetano. Mano avisa que respeita a trajetória do jogador no Corinthians da mesma maneira que observa o desempenho dos concorrentes. “O Júlio já provou que é um grande goleiro, assim como o Felipe. Vamos deixar isso para o Mano. Não cabe a nós dizer quem joga”, afirmou o zagueiro Chicão, outro que incentivou o camisa um da equipe.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo