iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 14:27

Com futuro incerto, Ibson tenta manter tranqüilidade
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, viajou para Portugal na quarta-feira para tentar a prorrogação do empréstimo do meia Ibson, que se encerra no fim do mês.

Gazeta Esportiva

O empresário do jogador, Eduardo Uram, seguirá no fim de semana para a Europa, já que na segunda-feira está agendada uma reunião com os dirigentes do Porto.

Não existe nenhuma tendência em relação ao assunto, uma vez que a diretoria do clube português vem se negando a tratar do assunto de maneira oficial.

O que pode atrapalhar os planos do Flamengo é o suposto interesse do São Paulo na contratação do jogador. Na Gávea, alguns acreditam que a proposta do Tricolor paulista já foi até apresentada ao clube português. Com futuro indefinido e prestes ao fim de seu contrato, Ibson participou normalmente do treino desta quinta-feira e mostrou muita tranqüilidade.

“Trata-se da última semana antes do fim do meu contrato com o Flamengo e é claro que estou ansioso, assim como a minha esposa, que quer que tudo se resolva logo. Mas não posso deixar que isso interfira no meu cotidiano e nem no meu desempenho quando entro em campo”, disse o meia.

“Contra o Ipatinga fiz um gol, antes disso as coisas já estavam voltando a acontecer para mim, com as boas atuações de 2007 retornando e por isso quero manter essa fase positiva”, completou Ibson, que evita dizer se prefere jogar pelo Flamengo ou pelo São Paulo.

No Porto porém dificilmente ele vai atuar, já que não faz parte dos planos da comissão técnica. O clube português vê o jogador como uma excelente moeda de troca da aquisição de reforços para a próxima temporada, já que o atual campeão português irá disputar a Liga dos Campeões da Europa.

Presente: O presidente do Flamengo, Márcio Braga, entregou ao Papa Bento XVI uma camisa personalizada do clube, com o nome do Pontífice escrito abaixo do número XVI, 16 em romano. O encontro aconteceu na Praça de São Pedro no Vaticano, e deixou o dirigente rubro-negro visivelmente emocionado.

Estavam presentes ao evento o ministro da Embaixada Brasileira em Roma, Jorge Ney Fernandes, o advogado Pedro Trengrouse e João Marcio Braga, filho do presidente, que também ficou muito emocionado com o encontro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias