iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 18:36

Chegada de André Lima agrada elenco bicampeão
A confirmação da contratação do atacante André Lima junto ao Hertha Berlim, da Alemanha, por um ano de empréstimo, agradou ao elenco do São Paulo, atual bicampeão brasileiro e candidato ao tri na temporada 2008.

Gazeta Esportiva

O bom desempenho do atleta com a camisa do Botafogo no primeiro turno do Campeonato Nacional de 2007, quando marcou 12 gols e chamou a atenção dos alemães, foi utilizado como referência pelos novos companheiros de André Lima.

“Ele é um grande jogador e demonstrou isso no ano passado, quando fez muitos gols. Não estava sabendo da contratação e fui informado agora. Ele irá nos ajudar bastante”, apostou o ala Jorge Wagner.

“O André Lima era o artilheiro do time quando saiu do Botafogo e acredito que a diretoria fez uma ótima contratação. Será mais jogador que chegará ao grupo para nos ajudar”, completou o meia Hugo, também feliz com o reforço.

A chegada de André Lima não tem como único objetivo suprir a ausência de Adriano, de volta à Inter de Milão. O novo reforço tem características parecidas com as de Dagoberto, atleta que está na mira do Nantes, da França, e que poderá deixar o Morumbi a qualquer momento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo