iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 09:35

Celso Roth faz mistério no Grêmio
O Grêmio começou a semana do clássico Gre-Nal com apenas uma dúvida no time que entrará em campo domingo, no Olímpico, para enfrentar o Internacional, no maior clássico dos gaúcho

Gazeta Esportiva

A única dúvida tricolor do início da semana era Eduardo Costa ou Willian Magrão ao lado de Rafael Carioca no meio de campo.

No treino desta quarta-feira, Celso Roth tratou de mostrar que o mistério pode ir bem além disso. Em vez de um ou outro, o técnico escalou Eduardo e Magrão entre os titulares, deixando Rafael Carioca entre os reservas.

O experiente volante Eduardo Costa está confirmado na equipe e volta ao time tricolor, após ter ficado no banco de reservas na vitória gremista por 3 a 0 sobre o Atlético Paranaense no último domingo. 'A idéia é enfatizar a consistência defensiva da equipe e sair em velocidade, como a gente vem fazendo no Campeonato Brasileiro', explicou Eduardo Costa sobre o treinamento comandado por Celso Roth na tarde desta quarta-feira no estádio Olímpico.

A idéia de Celso Roth é dar mais experiência ao time com a entrada de Eduardo, apesar de o jovem Rafael Carioca dar mais agilidade na saída de bola da equipe. Na defesa, Celso poderá utilizar o titular Léo, que foi absolvido em julgamento realizado no STJD, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo