iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 10:57

Barcelona elogia Arshavin, mas não confirma interesse em sua contratação
O secretário técnico do Barcelona, Aitor Begiristain, fez elogios ao meia-atacante russo Andrei Arshavin, jogador revelação da Eurocopa, mas não quis dizer se a equipe está interessada em sua contratação

EFE

"Ele é um jogador de qualidade indiscutível", destacou Begiristain sobre Arshavin, que já manifestou desejo de trocar o Zenit São Petersburgo, pelo qual conquistou a Copa da Uefa da última temporada, pelo Barça.

Perguntado novamente sobre o meia-atacante, ele foi categórico: "Não gosto de falar sobre processos ou hipóteses. Se um dia ele for jogador do Barcelona, também explicaremos por que, quando e como tudo ocorreu", disse.

Quem teve opinião parecida foi Josep Guardiola, novo técnico da equipe. "Todos os jogadores que estão saindo na imprensa nos últimos dias são muito bons, mas tudo é questão de saber se eles nos convêm ou sua contratação é viável", afirmou.

"Arshavin é um jogador que acompanhamos e, pelo que já tínhamos visto, tem muita qualidade", completou.

Segundo Begiristain, o Barcelona busca um jogador para atuar pelas alas do campo, um camisa 9 para o suprir a provável saída do camaronês Samuel Eto'o e um meia ofensivo para o lugar do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

Eto'o, desgastado no clube, pode ser substituído por outra estrela do continente africano: o togolês Emmanuel Adebayor, do Arsenal. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias