iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/06 - 16:58

À espera de um fax, Henrique está de saída para o Barça
Basta apenas um documento para o zagueiro Henrique se tornar jogador do Barcelona, da Espanha.

Gazeta Esportiva

Após muitos boatos levantados na última semana, o defensor está praticamente acertado para deixar o Palmeiras, e inclusive é dúvida para encarar o Náutico neste final de semana, caso um fax do clube catalão seja enviado ainda na tarde desta quinta-feira.

Procurador de Henrique, Marcos Malaquas se reuniu na quarta-feira com a Traffic, empresa dona do passe do zagueiro, e já acertou os detalhes da contratação. De acordo com o procurador, a proposta inicial do Barça é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 20,1 milhões), mas que pode chegar a 10 milhões (R$ 25,1 mi) de acordo com o rendimento do atleta no próximos quatro anos de contrato com o time espanhol.

“Ainda não está fechado, mas estamos no aguardo de um fax do Barcelona. A Traffic já aceitou vencer, e o documento deve chegar ainda esta tarde”, revelou Malaquias, em entrevista à reportagem da Gazeta Esportiva.Net, e que foi curto ao falar do clube alviverde. “O Palmeiras é um assunto cuidado pela Traffic”, resumiu.

Embora Malaquias dê como certo o negócio, o presidente da Traffic, Júlio Mariz, desconhece a transação. “Está tendo muita boataria no mercado, mas até agora não tem nenhuma informação sobre a venda do Henrique”, rechaçou.

Por conta das negociações, Henrique é dúvida para o embate do Palmeiras deste domingo contra o Náutico, às 18h20 (de Brasília) no Palestra Itália. O zagueiro, no entanto, participou do treino de finalizações com os demais titulares de Wanderley Luxemburgo nesta quinta, na Academia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo