iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 09:37

Zico desmente negociação com Portugal
Com o nome envolvido em uma série de especulações desde que deixou o Fenerbahce, Zico afirmou na noite desta terça-feira, em evento comemorativo dos 100 anos da imigração japonesa, no centro do Rio de Janeiro, que não tem qualquer negociação em andamento para substituir Luiz Felipe Scolari à frente da seleção portuguesa. 'Sempre sou o último a saber"

Gazeta Esportiva

Abro o jornal e vejo que já conversei com o dirigente de alguma federação e que só faltam detalhes. Mas estou sem nada', queixou-se o treinador, segundo o jornal O Dia. 'No momento, estou desempregado, mas, espero, não por muito tempo. Só não houve contato de ninguém', revelou.

Além de esclarecer sobre seu futuro, o Galinho falou sobre outros assuntos, dentre os quais a péssima fase da seleção brasileira e a pressão pela queda do técnico Dunga. O eterno ídolo do Flamengo saiu em defesa do colega de profissão e minimizou o fato de o time canarinho estar fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2010.

'O momento não é de tranqüilidade porque o futebol é resultado e os últimos não foram satisfatórios. Mas muitos jogadores estavam em fim de temporada e tiveram que disputar amistosos. Era preferível deixar esses atletas somente para os jogos oficiais. Temos que deixar o Dunga trabalhar em paz. Vamos nos classificar com um pé nas costas', garantiu Zico.

No evento da última noite, Zico teve a companhia de nomes da música, artes e negócios do país. Ao cumprimentar o príncipe japonês Naurihito, que excursiona pelo Brasil, o ex-camisa 10 ganhou elogios por ter ajudado a “aumentar o nível do futebol” da nação nipônica, onde atuou como jogador e treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo