iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 11:53

Washington lembra 95 e decreta: “Vale até de barriga”
Coincidentemente, o Fluminense faz a histórica final da Copa Libertadores com a LDU nesta quarta-feira, dia 25 de junho, exatos 13 anos após a conquista do Campeonato Carioca de 1995 com direito a gol de barriga do hoje técnico da equipe, Renato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Assim, o elenco tricolor espera que a sorte esteja novamente ao lado do time nesta noite, em Quito.

''Espero que a felicidade seja a mesma daquela data. Vale até mesmo gol de barriga'', garantiu o atacante Washington, artilheiro do Flu na Libertadores, com seis gols, dois a menos que os líderes Cabañas, do América do México, e Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro.

Assim como o Flu, a LDU também chega à sua primeira final de Libertadores. Por isso, o duelo contra os brasileiros é o assunto do dia em Quito. À noite, o estádio Casa Blanca estará tomado por mais de 55 mil torcedores da casa. “Libertadores é casa cheia, pressão, mas estamos prontos'', assegurou Washinton.

O clima encontrado pela delegação na cidade, porém, não é de guerra. Pelo contrário, os equatorianos demonstraram carinho nos lugares por onde passou o ônibus do Fluminense, diferentemente do que foi visto na Argentina, na ida da semifinal contra o Boca Juniors.

''Isso é muito legal e diferente do que foi na Argentina. É legal ver o povo acenando e desejando sorte para nós'', comemorou o meia argentino Dario Conca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo