iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 18:25

Técnico da Espanha nega acerto com Fenerbahçe
O técnico Luis Aragonés, da seleção da Espanha, negou hoje que tenha assinado contrato com o Fenerbahçe, desmentindo notícia divulgada hoje no site do clube turco.

EFE

VIENA (Áustria) - Apesar de o treinador afirmar que não gostaria de responder a nenhuma pergunta sobre o assunto na entrevista coletiva prévia ao confronto de amanhã com a Rússia, pela semifinal da Eurocopa, ele foi obrigado a falar sobre o assunto.

"Não me parece o melhor momento, embora saiba que não afetará os jogadores em nada. É apenas mais uma notícia, que às vezes pode ser verdade ou não. Não tenho nada assinado com o Fenerbahçe", afirmou.

Aragonés comentou ainda não ter recebido nenhuma oferta de renovação de parte da federação espanhola de futebol durante a Eurocopa.

Sobre o jogo de amanhã, o técnico disse que os russos "têm um futebol mais aberto".

"É a melhor seleção das que restam no aspecto físico, mas tenho plena confiança nos jogadores. Temos de mostrar o que sabemos. A Rússia foi subindo de produção e se tornou uma equipe vencedora", disse Aragonés.

O treinador confirmou que não haverá marcação especial no meia-atacante Andrei Arshavin, destaque da equipe russa e que não esteve em campo no primeiro confronto entre as duas equipes nesta Eurocopa, vencido por 4 a 1 pelos espanhóis.

"Ele (Arshavin) não é o único jogador importante, é apenas mais um de uma equipe grande. Vamos tentar deixá-los sem mostrar suas virtudes e atacar seus erros, que eles também têm".

Aragonés também se mostrou bastante confiante no título: "Estamos convencidos de que podemos conquistar a Eurocopa. Um treinador tem que acreditar sempre na vitória", comentou. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo