iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 18:56

Rodrigo Souto participa de coletivo e pode enfrentar a Lusa
Depois de ser julgado e absolvido pelo STJD, o técnico Cuca, que esteve por dois dias no Rio de Janeiro, voltou a comandar o treinamento do Santos. No trabalho tático realizado na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé, o volante Rodrigo Souto, flagrado em exame antidoping da Conmebol, treinou entre os titulares e pode ser uma das novidades para a partida contra a Portuguesa, sábado, no Canindé.

Gazeta Esportiva

O Departamento Jurídico do Santos aguarda o resultado da contraprova do laboratório Ladatec, que será usado pela CBF, e poderá detectar a fonte exata da substância encontrada na urina do jogador. Se houver confirmação do doping no segundo exame, o jogador pode ser suspenso preventivamente por 30 dias. Entretanto, caso o clube não seja notificado até o fim de semana, Souto poderá enfrentar a Lusa, normalmente.

Além da presença de Souto, a formação titular apresentou mais cinco novidades. No esquema 3-5-2, Adaílton, que não joga desde fevereiro por causa de uma lesão no joelho direito, treinou ao lado de Marcelo e Fabão.

Em fase ruim e com seu vínculo no clube terminando, Marcinho Guerreiro perdeu posição para Adriano. O meia-atacante Robinho, recuperado de dores musculares, voltou ao time na vaga de Molina. No ataque, Lima deve retornar à equipe, formando dupla com Kléber Pereira. Desta forma Wesley ficará como opção.

Na segunda parte do treino, Cuca sacou o zagueiro Fabão para a entrada de Molina e voltou a atuar no 4-4-2. Wesley também entrou no segundo tempo, no lugar de Robinho. Rodrigo Tabata, que jogou como titular contra o Goiás, treinou o tempo todo no time reserva.

Nesta quinta-feira, o Santos treina em dois períodos, no CT Rei Pelé, onde Cuca continuará com os testes para definir o time titular.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo