iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 13:36

Roberto Brum deve assinar com o Santos nesta quarta
Liberado pelo Sporting Braga, de Portugal, para retornar ao Brasil, o volante Roberto Brum, 29, compareceu nesta quarta-feira no CT Rei Pelé para fazer exames clínicos e deve assinar com o Santos ainda nesta tarde. O volante é mais um reforço da lista do técnico Cuca e irá preencher a vaga de Marcinho Guerreiro – o vínculo do jogador termina dia 30 de agosto – que não terá o contrato renovado, e de Rodrigo Souto que pode ser suspenso preventivamente por 30 dias por doping.

Gazeta Esportiva

Souto aguarda a contraprova do exame no laboratório Ladatec, que será usado pela CBF, e poderá detectar a fonte exata da substância encontrada em sua urina.

Brum é o sexto reforço pós-Libertadores. Na última terça, o Santos anunciou a contratação do zagueiro Fabiano Eller, campeão do mundo pelo Inter em 2006, que viajou a Espanha para acertar sua rescisão com o Atlético de Madrid. Já o meia Michael e o atacante Maykon treinam com os novos companheiros e devem ser apresentados ainda nesta semana.

Antes, o clube havia fechado com o meia-atacante Robson ex-Mogi Mirim, e com o lateral-direito Apodi, que foi envolvido na troca por Carlinhos e emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano.

E a diretoria do Peixe tenta ainda acertar a vinda de mais dois reforços, o meia-atacante Everton, 19, revelação do Paraná Clube, e do atacante André Lima, 23 anos, destaque no Botafogo no ano passado, que revelou ter sido procurado pelo Santos. Recentemente, o atacante recebeu liberação do Hertha Berlin, da Alemanha, para ser emprestado. São Paulo e Inter também estão na disputa pelo artilheiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo