iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 15:40

PC Gusmão chega falando em usar exemplo botafoguense
Na manhã desta quarta-feira, o Figueirense apresentou Paulo César Gusmão como seu novo treinador em substituição a Guilherme Macuglia, demitido na terça-feira..

Gazeta Esportiva

Com passagens por times como Palmeiras e Botafogo, PC chega tentando seguir o mesmo caminho de quando dirigia o Glorioso com o objetivo de tirar o time catarinense da má fase no Campeonato Brasileiro.

“Eu tive uma experiência assim em 2005, quando colocavam o Botafogo na briga para não ser rebaixado. Nós conseguimos quatro vitórias seguidas e, na nona rodada, já éramos líder absoluto do Brasileiro. Por isso, digo que o importante agora é saber que cada jogo é uma decisão para nossa vida dentro do clube”, garantiu Gusmão, que chega credenciado pela conquista do título goiano deste ano pelo Itumbiara.

“Gostei muito do planejamento que foi passado pela diretoria e espero fazer um excelente trabalho no Figueirense”, destacou PC, que na parte da tarde, juntamente com seu auxiliar-técnico, Acácio Cordeiro Barreto, já comanda seu primeiro treino no time catarinense.

Após um mau começo de Campeonato Brasileiro, que inclui as goleadas sofridas diante do Vitória, por 4 a 0, do Flamengo, por 5 a 0, e do Cruzeiro, por 3 a 0, atualmente o Figueirense é o 14º colocado com oito pontos e no próximo domingo enfrenta o Atlético Mineiro, em Florianópolis.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo