iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 19:05

"Nunca nos rendemos e a vitória de hoje provou isso", diz técnico da Alemanha
Joachim Löw, técnico da Alemanha, elogiou a determinação dos seus comandados na vitória por 3 a 2 sobre a Turquia, que garantiu a equipe na final da Eurocopa de 2008.

EFE

BASILÉIA (Suiça) - "Nossa determinação nos últimos minutos da partida foi fundamental. Nunca nos rendemos e a vitória de hoje provou isso, disse Löw, referindo-se ao terceiro gol alemão, marcado por Phillip Lahm aos 45 minutos do segundo tempo.

O treinador também ficou satisfeito com o nível da partida.

"As duas equipes fizeram uma partida fantástica, que teve um final incrível. Buscamos a vitória até o fim e enfrentamos um adversário muito confiante", afirmou o técnico, para quem a Turquia criou muitas dificuldades à Alemanha.

"Os turcos mostraram um grande ímpeto no ataque, além de apresentar um meio-campo compacto e forte. Eles marcaram muito bem nosso setor de criação, mas não baixamos a guarda até conseguir a vitória", acrescentou.

A final da Eurocopa está marcada para o próximo domingo no estádio Ernst Happel de Viena. O adversário dos alemães sairá do jogo de amanhã entre Espanha e Rússia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo