iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 11:13

Muricy faz treino técnico e dá pistas da equipe
O técnico Muricy Ramalho realizou uma atividade técnica na manhã desta quarta-feira e deu pistas da equipe que deverá colocar na partida contra o Cruzeiro, domingo

Gazeta Esportiva

O comandante dividiu a equipe por setores e deixou 13 jogadores entre os titulares.

A novidade foi a ausência de Jancarlos na formação principal, o que dá mostras de que o jogador deverá ser o escolhido para ceder a vaga para Hernanes. Assim, Joílson volta à sua função de origem, na ala-direita.

Os jogadores escalados não poderiam sair da faixa delimitada para seus setores. Assim, Alex Silva, Juninho e Miranda ficaram no setor defensivo, dando proteção a Rogério Ceni, enquanto o meio-campo contou com Joílson, Zé Luís, Richarlyson, Hernanes, Júnior e Jorge Wagner. Próximos à área, ficaram apenas o meia Hugo e os atacantes Aloísio e Borges.

Para formar a equipe titular, Muricy deverá simplesmente tirar Richarlyson e Júnior, deixando os outros 11 na formação principal. A única dúvida fica por conta de André Dias, que foi poupado da atividade nesta quarta. Se estiver recuperado de um desconforto muscular, o atleta atuará na vaga de Juninho.

Assim, o provável time do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro é o seguinte: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho (André Dias) e Miranda; Joílson, Zé Luís, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Aloísio e Borges.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo