iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 14:35

Marquinhos Paraná treina na lateral-esquerda do Cruzeiro
Apesar de ter dois laterais-esquerdos à disposição, o técnico Adílson Batista pode improvisar o meio-campista Marquinhos Paraná na posição normalmente ocupada por Jadilson. O ex-jogador do Figueirense foi escalado na posição durante treinamento tático na Toca da Raposa II e confirmou ser o "curinga" do elenco cruzeirense.

Agência Estado

Jadilson está fora do jogo contra o São Paulo, no domingo, devido a uma cláusula em seu contrato de empréstimo que o impede de enfrentar seu ex-clube. Para a posição, Adilson também conta com Carlinhos, recém-contratado junto ao Santos, e Fernandinho, recuperado de contusão.No entanto, nesta quarta-feira, eles treinaram no time reserva.

O Cruzeiro deve outras duas mudanças em relação ao jogo contra o Figueirense. Os volantes Charles e Ramires, que estavam na seleção olímpica, retomam suas posições na equipe titular. Com isso, Camilo sairá do time.

Com dores musculares, o armador Wagner não participou da atividade, mas deve participar normalmente do jogo de domingo. O Cruzeiro treinou com: Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Espinoza e Marquinhos Paraná; Fabrício, Ramires, Charles e Bruno; Guilherme e Weldon.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo