iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 13:40

Invicto, Silas cobra regularidade no Avaí
O Avaí manteve a boa fase na Série B na noite desta terça-feira. Contando com o apoio da torcida na Ressacada, o time conseguiu bater o Ceará por 2 a 1 de virada e consolidou a vice-liderança da Segundona

Gazeta Esportiva

Após oito jogos, a equipe catarinense soma 16 pontos, apenas três a menos que o líder Corinthians. Os paulistas, porém, têm um jogo a menos. Além da boa colocação, o Avaí é, ao lado do Timão, o único invicto do torneio.

Após o triunfo desta terça-feira, o técnico Silas valorizou a boa campanha, mas cobrou regularidade. “É boa a invencibilidade, mas o que importa mesmo é mantermos os pés no chão para conseguirmos as vitórias e nos mantermos na ponta da tabela”, comentou.

A única queixa do treinador após o jogo desta terça-feira foi contra o comportamento da torcida avaiana com o meia Juliano, que entrou no intervalo. O jogador foi vaiado ainda por um incidente em partida do Campeonato Catarinense, quando fez gestos ofensivos às arquibancadas após um gol.

Insatisfeito, Silas pediu apoio ao jogador e protestou contra a atitude de alguns torcedores, que xingavam a cada vez que o meia pegava na bola. Agora, o comandante tem um intervalo considerável para preparar o time visando o duelo com o Bahia, no próximo dia 4, sexta-feira, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo