iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 18:25

Hernanes evita falar sobre interesse do Barcelona
O volante Hernanes decidiu se calar, pelo menos por enquanto. Não quer mais ser questionado sobre a proposta do Barcelona de 11 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) para tirá-lo do São Paulo.

Agência Estado

A atitude foi uma maneira de se preservar na novela em que se transformou o interesse do clube catalão. A idéia é evitar que alguma declaração dele possa parecer pressão para ser negociado.

A lei do silêncio começou nesta quarta-feira e ainda não tem data para terminar. A assessoria de imprensa do São Paulo informou apenas que Hernanes não dará entrevista antes do jogo contra o Cruzeiro. O volante gravou somente um depoimento para a ESPN Brasil que não tinha nenhuma relação com o seu futuro.

Enquanto isso, a Traffic, que detém 8% dos direitos sobre uma futura transferência (17% são do jogador e 75% do São Paulo) e cuida da carreira de Hernanes, espera a proposta oficial do Barcelona. A expectativa é de que ela possa chegar até o fim desta semana.

O São Paulo ainda trata o assunto como especulação - diz não ter sido procurado nem informalmente pelo Barcelona - e avisa que pelos valores informados pela Traffic não aceita negociar o volante. A diretoria insiste que Hernanes só deixa o Morumbi se algum clube pagar 25 milhões de euros (cerca de R$ 62,5 milhões), valor da multa rescisória.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo