iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/06 - 12:54

‘He-Man’ quer mostrar sua força no Furacão
O atacante Rafael Moura, que ficou conhecido pelo apelido de ‘He-Man’, se apresenta oficialmente ao Atlético Paranaense apenas na próxima, semana, mas já falou sobre sua expectativa de vestir a camisa rubro-negra. Com passagens por Paysandu, Corinthians e Fluminense, o jogador chega após uma passagem frustrada pelo Lorient, da França.

Gazeta Esportiva

'Acredito que aqui será tranqüilo para eu voltar a jogar. Passei um ano difícil na França e chegou o momento de eu readquirir a minha confiança e jogar', disse o jogador comparando o futebol das duas regiões. “O problema é que o jogador brasileiro está acostumado a jogar. E na Europa você joga um jogo, no outro fica no banco e no outro não vai nem para o jogo, então é complicado', contou.

Querendo mostrar sua força agora no Furacão, Rafael Moura sabe que precisa fazer aquilo que se espera de um atacante: gols. 'O Atlético abriu uma oportunidade para mim e tem tudo para dar certo. Aqui tem um estilo de jogo parecido com o meu, que é mais de bola aérea. A minha função dentro de campo é gol e a cobrança vai ser para que eu faça gols', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo